segunda-feira, 2 de agosto de 2010

À noite me olha



Seu olhar me persegue
Em meio à multidão
Meu sorriso sem graça
No fundo diz não
Fico parado sem ação
a noite e o seu olhar,
Despindo-me a me desejar
fujo de mim mesmo
não consigo me controla
sei que é você que planejo
por muito vejo o sei insistir
pouco a pouco a me dominar
não, não posso me entregar
mais alma canta mais alto
fazendo corpo esmolejar
já não adianta mais
me entrego a ti sem dó
e beijos em nossas bocas
não se importa com a nossa volta
você me cativou com todo
todo tempo a persistir até aqui
agora me tens, como um pássaro
em sua gaiola, como a menina dos seus olhos
e não desistiu de mim
presente fez nossos caminhos
futuros se encontrar








Luiz Carlos Freitas
06/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
O seu comentário enriquece a minha vontade de escrever cada vez mais! Obrigado desde já a todos!