domingo, 1 de agosto de 2010

Daqui a eterna vida



Quero tua alma em meu corpo
Tudo que me faz sentir seu rosto
Quero as luzes a nos guiar
E o tempo não ver passa


Não posso, mas vida te deixa.
Sinto falta do seu olhar
Não quero lábios seus sem tocar
Quero boca sua pode beija


Quero sorriso seu me fazendo sorrir
A sua voz em meu ouvido a sussurra
Sua pele inteira a me cobrir
E os seus olhos a me despir


Não quero falta sua senti
Quero seu cheiro todo em mim
Sou escudo dessa paixão
Aparando todo ele para mim


Sou alma tua inteira
Quero sonho vivo verdadeiro
Não posso só imagina
Vida minha quero lhe dar


Quero tudo que tu tenhas
Seu sorriso, estrada paixão.
Não quero, mas ser uma sombra!
Sem sentir seu coração.


Daqui a eterna vida
Amor por ti é pouco
Uma estrela me guiou
Hoje conheço seu amor






Luiz Carlos Freitas
18/08/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
O seu comentário enriquece a minha vontade de escrever cada vez mais! Obrigado desde já a todos!