sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Perfume em rosa de mulher


Nada pude esperar
Daquele perfume
Que exalava naquela mulher
Com olhos cor de mel
E pele da, mas pura seda.
Tudo poderia imagina
Por baixo daquele manto negro
Que escondia seus mistérios
Saindo da raiz de seus cabelos.
Lábios carnudos e rosados
Sentia todos muitos desejos
Quando sorria aquela mulher
Espalhando brilho pelo ar
Calmo eram seus passos
Que arrancava olhares
Até mesmo de outras mulheres
E dos homens que a queriam
Mulher de curvas perigosas
Combina com esse perfume
Lembrando-me uma rosa
Rosa que deixa cravos bravos
Bravos de tanto desejá-la
E outras rosas fazendo fecha
Belo cheiro á deixar
Perfume em rosa de mulher




Luiz Carlos Freitas
18/08/2009

Um comentário:

  1. Seja muito bem-vindo! ao meu blog vida das rosas
    Vim conhecer o seu espaço e achei um encanto..
    amei este poema...deixo um pouco de mim,ja que deixou-me um pouco de vc.
    Senti o teu perfume no ar, mas ele não fez você a mim chegar.

    Do teu cheiro, do teu cabelo, como negar a beleza de teu olhar...?
    Você não percebe o que tenho a te falar. Assim como o seu perfume, minhas palavras a ti se espalham no ar.
    Um ótimo fim de semana com perfume de mulher.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
O seu comentário enriquece a minha vontade de escrever cada vez mais! Obrigado desde já a todos!