quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Expressão

Quero que todos me vejam fumando
Chamando-me de ridículo
Sentado a um café
E outro incomodando


Quero meu cinzeiro no bar
A fumaça ver se espalhar
E a cinza aos poucos queimar
Quero mesmo muitos incomodar


Quero liberdade e ações
Meu pensar já vem com impostos
Quero atitude liberar
Até meu cigarro se apagar


Quero fuma ao ar livre
Para o vento pode espalhar
Quero fuma aqui ou lá
Para que veja seu olhar


Quero que todos me respeitem
E o meu, onde esta?
Vou fuma, fuma...
Até o mundo em chama deixar.






OBS.: A liberdade esta no respieto aos seus irmãos e no respeito a si mesmo!
Fuma causa danos a saúde.

Luiz Carlos Freitas
28/09/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
O seu comentário enriquece a minha vontade de escrever cada vez mais! Obrigado desde já a todos!