domingo, 18 de abril de 2010

Raízes e asas

Raízes e asas



Venho de um pedaço de terra
destinado a mim,
terra onde fui fincado
muda essa que criou forma
aflorando
e sem explicação enraizando
demarcando aquele espaço, meu!
anunciando mesmo esquecido
ali estarei sempre!
Então meus caules cortaram
deixando minhas raízes
Para voar aproveitou
semente minha com o ar
e em outro terreno germinar
Novamente enraizei
dessa vez mais forte
muda criou e assim foi...
A cada corte
vento semente minha levava
e mais um terreno marcava
e assim ia sempre
como se tivesse ganhando asas
e raízes lá ficavam
lembrando a minha estada
Raízes e asas.





Luiz Carlos Freitas
Calu




Fotos do google, montagem Luiz Carlos Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
O seu comentário enriquece a minha vontade de escrever cada vez mais! Obrigado desde já a todos!