domingo, 18 de abril de 2010

Lembrem-se

Lembrem-se



Minha marca quero deixar
Aqui ou acolá
Não quero ser esquecido
"Como um vento que passou"
Quero ser lembrado com amor
Autor de coisas boas
comovido com o ontem
Preocupado com o presente,
Hoje!
Quero todos sorrindo quando eu partir,
Afinal,
A minha vida não é aqui!
Estou passando...
Quero ser lembrado pelo meu sorriso,
Sempre,
Pelo meu olhar um tanto triste,
Mas olhando o intimo!
A minha voz mansa calada,
A minha vontade de realizar
E que não foi
Não tive culpa, me impediram!
Lembrem-se de mim antes de eu partir
Lembrem-se de mim ainda aqui
Presente, passado ao seu lado!


Luiz Carlos Freitas
Calu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
O seu comentário enriquece a minha vontade de escrever cada vez mais! Obrigado desde já a todos!