quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Atos dos meus Atos


Introdução



Tudo começa com encontro e desencontro em minha vida, com vindas e partidas de pessoas que marcam a minha alma e o meu coração com felicidades ou feridas.

Uma história começa em Agosto de 2007 para mostrar-me o que realmente sei fazer de melhor, que é expor em papeis os meus sentimentos, as minhas amarguras, a minha vontade de dizer ao mundo como as coisas são de fato ao meu dizer, e assim recomeçar.

Pessoas muito importantes fazem parte de tudo que sei, de tudo que aprendi, de tudo que guardo, de minhas felicidades, das minhas tristezas, do meu sorriso e da minha alma enfim!

Hoje faço o que meu coração deseja não apenas para mostrar do que sou capaz e sim para poder dizer do que não fui capaz e assim segui com a minha história gravadas onde o vento não poderá apaga!


Meu primeiro livro tem um titulo um quanto curioso, porque ATOS nunca são descobertos por completo eu diria que nunca são desvendados, no entanto o meu primeiro trabalho tem um titulo bastante realista que faz parte do nosso cotidiano, CONTRASTE é sim visivel a cada instante por onde passamos e é assim que "nasce" ATOS DOS MEUS ATOS. Junho de 2009


Agradeço a Deus por ter me dado esse dom e a muitas pessoas que fizeram com que eu enxergar-se como eu sou capaz!


Não poderia deixar de lembrar de uma pessoa que esta sempre comigo, me fazendo cobraças, críticas pessoais, etc. chega até ser chata(risos), mas sem essa pessoa a minha vida não estaria onde/como estou. O meu muito abrigado á ACRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
O seu comentário enriquece a minha vontade de escrever cada vez mais! Obrigado desde já a todos!