quinta-feira, 22 de julho de 2010

O que tenho de meu?











Os meus olhos de imagem
 A minha vida de Deus
A minha boca de outras
O que tenho de meu?




Os meus cabelos crescem e saem
Os meus braços abraçam os seus
As minhas pernas dos caminhos
A minha boca sorrindo



Os meus passos vão levar
O meu corpo daqui para lá
As minhas roupas eu comprei
O que tenho ainda não sei



O meu amigo é de outros
A minha casa não é minha
Aquela praça de um todo
O que é meu será que tinha?



O perfume a me perfuma
Não tenho cheiro próprio a exalar
No espelho a me olhar
E a imagem esta sozinha




O coração que vai parar
O sangue a calhar
A sombra a me rodear
O sol que nasce e morre todos os dias



Nada aqui é meu!
Sou alma passageira
Com coisas a cumprir
Sou grão de areia, com outras vim me unir.



Certeza...
O que tenho de meu?






Luiz Carlos Freitas
Calu
24/08/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
O seu comentário enriquece a minha vontade de escrever cada vez mais! Obrigado desde já a todos!