quarta-feira, 14 de julho de 2010

Não deletério de meu escuro

Por horas pensei no escuro
mais tudo era absurdo
um mundo perdido
corpos, almas sumidos,
tudo tornavas se escudo
horas nada marcavam
invisíveis iam ficando as estradas
não corriam mais nada
absolutamente nada!
O meu corpo flutuava
olhos derramando lágrimas
na esquina do longo nada
na história de nova data
gestos todos invisíveis...
falas agora, terríveis
tudo ontem sem jeito
amanhã nada desfeito
espelhos verdadeiros
mostram as horas derradeiras
não fui eu o deletério
de um mundo sempre em mistério.


Luiz Carlos Freitas
Calu


Significado da palavra deletério
Veneroso, que ataca, nocivo, que corrompe.

Um comentário:

  1. Olá Carlos! Obrigada pelo comentario no nosso blog! Parabens por suas poesias! Já estamos te seguingo, e te convidamos a nos seguir também! Um abraço!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
O seu comentário enriquece a minha vontade de escrever cada vez mais! Obrigado desde já a todos!