terça-feira, 9 de março de 2010

Mal / bem feito





Vejo uma linda flor

Vou á direção da mesma

E há arranco sem dor


Lindas são as pétalas

todas de uma só cor

largas e amarelas


Começo a pensar no bem querer

Mal me quer, bem me quer!

Não satisfeito com a beleza

Destruída forçada


Arranco uma a uma suas pétalas

Pensei somente em mim

Naquele mal / bem feito

Todas as pétalas ficaram para trás



O fim foi mal

Doloroso mal me quer

Dei-me conta do feito

Do mal que não poderia ser desfeito.





Segundo final


Dei-me conta de que ela era perfeita

Que fui eu mais uma vez imperfeito

caule na mão

A cada olhada uma fincada no coração

E então...!





Luiz Carlos Freitas

Calu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
O seu comentário enriquece a minha vontade de escrever cada vez mais! Obrigado desde já a todos!