terça-feira, 9 de março de 2010

Inserção





Hoje saio a buscar o amanhã,

não o conheço, o planejo

em mim sempre o desejo

nos olhos há o que vejo

nesse instante desespero


Quero logo encontrar

e o poder realizar, tocar


A hora não passa

mas o andar não para

sei que vai chegar

e não aguento esperar

então saio a buscar


Logo quero ver o sol lá

e cada vez mais longe estará

na estrada só luzes artificiais

me pego buscando as naturais,

porque esta demorando?


Preciso te encontrar

sinto-me feliz nesse instante

o meu hoje me faz atuar

o amanhã quero encontrar

e poder enxergar a luz do luar

também meus olhos estrelar

posso me apaixonar

logo assim que te encontrar.



Luiz Carlos Freitas

Calu



Obs: Inserção- Ato ou efeito de inserir(se)- introduzir, incluir, fixar-se, implantar-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
O seu comentário enriquece a minha vontade de escrever cada vez mais! Obrigado desde já a todos!