quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


O MEU AMOR COMO LUA E SOL

Eu te quero tanto que sinto uma vontade enorme de enfrentar os tubarões que tentam impedir a nossa felicidade
Tenho vontade de gritar ao mundo o quanto és importante para mim esta com você; 
Tenho vontade de grudar em seu corpo como uma tatuagem de amor eterno
Sinto falta do calor que exala de seu corpo, do gosto de sua língua atormentando os meus lábios, esquentando meu corpo de suor e prazer, sinto vontade de sentir seu gemido em contando com o meu,... Eu te quero como a Lua deseja o Sol, com a diferença que eu posso e pretendo sempre te tocar! ESTOU APAIXONADO POR VC










Luiz Carlos Freitas
13 de Fevereiro de 2013
Dedicado a uma pessoa muito especial para minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!
O seu comentário enriquece a minha vontade de escrever cada vez mais! Obrigado desde já a todos!