quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Verde floresta casa minha







A minha casa...
É verde esperança, verde
Verde abundancia verde
Verde floresta, verde
A minha casa...
É arvore de folhas verdes
Ave de penas verdes
Ninho de galhos verdes
A minha casa...
É sol de raios verdes
Mar de brisas, verdes
Estrada de volta, verde
A minha casa...
É esperança de floresta com galhos e folhas verdes
A minha casa...
Sorriso saiu de mim expressando o tom verde...
Natureza é casa minha.



Luiz Carlos Freitas
Calufrey
Rio, 22 de Dezembro de 2010
 

Um comentário:

  1. verde que seja também a sua vida,,sua esperança e imensidão de felicidade verde lindo ,lindo d+
    deixei um pouco de mim,venha e me deixe um pouco de vc bjs Gui.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!
O seu comentário enriquece a minha vontade de escrever cada vez mais! Obrigado desde já a todos!