Todo começa com encontros e desencontros em nossas vidas, com vindas e partidas de pessoas que sem querer marca as nossas almas e nossos corações com felicidades ou feridas.
Uma historia começa em Agosto de 2007 para me mostrar que o que eu realmente sei fazer de melhor é expor em papeis os meus sentimentos, as minhas amarguras, a minha vontade de dizer ao mundo como as coisas são de fato ao meu dizer e assim recomeçar.
Pessoas muito importantes fazem parte de tudo que sei, de tudo que aprendi, de tudo que guardo, das minhas felicidades, das minhas tristezas, do meu sorriso e da minha alma enfim.
Hoje faço o que meu coração deseja não apenas para mostrar do que sou capaz e sim para pode dizer do que não fui capaz e assim segue a minha vida com historias gravadas onde o vento não poderá apaga!
Meu primeiro livro tem um titulo um tanto quanto curioso porque atos nunca são descobertos por completo eu diria que nunca são desvendados, no entanto o meu primeiro trabalho tem um titulo bastante realista que faz parte do nosso cotidiano, contrate é sim visível a cada instante por onde passamos e é assim que “nascer” Ato dos meus atos. Junho de 2009
E dando continuidade a minha vocação em transformar palavras em poesias vezes cotidiana ou mesmo dizendo o que sinto como muitos perdidos pelo mundo em Julho de 2010 nasce mais uma obra que me surpreendeu pelo conjunto de palavras se entrelaçando e construindo belos e polemicos poemas, polemicos pelo fato de que após ler fazê-se refletir sobre a minha propria trajetória. O titulo desse trabalho que muito me emociona é Um Poeta Sem Palavras.
Agradeço em primeiro lugar a Jesus Cristo por ter me dado esse dom e a muitas pessoas que fizeram com que eu enxergar-se como sou capaz!
Não poderia deixar de lembra de uma pessoa que esta sempre comigo, fazendo cobranças, criticas pessoais, etc. chega a ser chata (risos), mas sem essa pessoa em minha vida não estaria onde/como estou. No próximo momento estarei anunciando essa pessoa tão especial em minha vida!
Obrigado pelo carinho.
Luiz Carlos Freitas
Calu
Bom dia!
ResponderExcluirGostaria de convidá-lo para assistir a poesia "A Velha Catarina", declamada em vídeo pelo esposo de Izabel Sadalla Grispino.
Visite-nos!!
Um grande abraço!